Interesse Público

quinta-feira, abril 13, 2006

Caixa Geral de Depósitos compra Worten

Sim é verdade!
No mês passado, e sem qualquer anúncio mediático a CGD adquiriu o serviço de atendimento da Worten. É impressionante, mas é verdade. Eu também não queria acreditar, mas ontém quando fui à Worten do Colombo passei a acreditar! Na minha santa ignorância dirigi-me ao balcão de informações da dita empresa para tratar de um assunto, que (para começar) não estava expresso no role de assuntos disponíveis na máquina das senhas. Como bom português, tirei a senha, "outros assuntos"! Como a Worten do Colombo é a mais pequena do país (mentira...é a maior), obviamente tem poucos visitantes (só acredita quem quer), logo, o balcão de informações só deve ter 3 funcionários em pleno horário de funcionamento (onde é que eu já vi isto....ah!já sei! na CGD!!!). Havia três tipos de atendimento (A, B e C) , mas nenhum deles andava, pois o atendimento era aquilo que se chama de "personalizado", ou seja, para além de ser dada uma informação ou de ser tratado um determinado assunto, os ditos funcionários prestavam a informação apelada de "cusquice" (sabe isto anda muito mal, já ninguém compra, mas esteja à vontade pode escolher o produto...Blá, blá blá!!!!).
Enquanto assistia entusiasticamente a este serviço de atendimento de excelência, ainda tive tempo de observar dois indivíduos a chegarem-se ao balcão (sem senha) e a interpelarem o funcionário - "olhe, desculpe é só para pedir uma informação".... DAH!!!!BALCÃO DE INFORMAÇÃO?!???!!!!???TIRAR SENHA??!!!!? O incrível, é que foram atendidos!!!
Bom, a realidade é que tive à espera de ser atendido cerca de 25 minutos, pensando bem até dava para ter saído do Colombo, e ir à Worten do Vasco da Gama pedir a mesma informação....
Decerto que o serviço de atendimento da Worten ao ser adquirido pela CGD, tomou como primeiro objectivo a excelência do atendimento, para não ficar atrás da própria CGD (até parecia mal)!!!!
O que eu quero dizer, é que não façam como eu, que fiquei à espera, fui atendido e não disse nada. Fiquem à espera, e quando forem atendidos refilem, montem a barraca toda, com avançado, estacas e tudo!!Aproveitem e escrevam num livrinho que eles têm lá (Livro de Reclamações).
Em suma, "Faz o que eu digo, não faças o que eu faço"!!!!