Interesse Público

quarta-feira, março 07, 2007

Queres saber a data da reunião com Deus?

Provavelmente, este é um dos posts mais sarcástico que já passou por este blogue.

É verdade! Já podes saber quando te vais juntar à banda do Olimpo.

Os sites que apresento, calculam a data do teu fim. Como é óbvio, estes sítios baseiam-se em parâmetros muito genéricos, não tendo em conta os imprevistos sociais ou naturais...mas também quem consegue prever isso?!

Contudo, é engraçado testar os três sítios e fazer uma média. Posso desde já adiantar, que no caso de não me acontecer algo de improvável, ou seja, se ficar fechado em casa o resto da minha vida sem fazer algo que implique risco, irei ao reencontro do "outro mundo" aos 82 anos.... Quer dizer, se u tiver o estilo de vida que descrevi, dá-me uma coisinha má muito antes disso!

Ah! Num dos sites, depois de inserires os dados que te pedem, e dos mesmos serem processados, aparece um cronómetro com o tempo que te falta, em sentido decrescente....há gajos sarcásticos como tudo!

Obviamente, que a mensagem a passar é a de que devemos viver a vida sem pressões.
"Carpe Diem" deverá ser o lema, de uma vida que se quer cheia de experiências e vivências. Só assim, poderemos ser verdadeiramente felizes....
A vida só tem piada se conseguirmos encontrar o caminho da felicidade...eu já encontrei!

Os sites são http://www.deathclock.com/; http://www.day4death.com/; http://www.findyourfate.com/deathmeter/deathmtr.html

1 Comments:

  • Fabuloso... gostei mesmo muito deste mórbido "post". Já que todos sabem uma série de datas, como o aniversário, o casamento... agora já temos mais uma data para celebrar. O consumismo irá certamentamente agradecer!

    Já estou mesmo a ver: "- o que estamos a celebrar?; - faltam 32 anos para morrer...!!"

    Genial, sinceramente genial.

    Amén

    By Blogger João Pedro Pereira, at domingo, março 11, 2007 12:59:00 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home