Interesse Público

quinta-feira, abril 27, 2006

A Via Verde vai dar borlas....mas só a alguns!


Leiam esta informação preciosa, talvez sejam um dos 90 premiados!!!

A Via Verde faz este ano o seu 15º aniversário e para comemorar a data vai lançar uma campanha de adesão ao serviço com descontos e prémios.
Em conferência de imprensa esta quarta-feira, os responsáveis pela empresa anunciaram uma promoção, que será acompanhada por uma campanha publicitária, para todos os clientes que entre este dia 26 de Abril e 21 de Dezembro, adiram a um ou mais identificadores Via Verde para as classes automóveis 1,2 ou motociclos, na modalidade de compra.
Comunicar a campanha custará 1 milhão de euros.
Assim, todos os que aderirem à promoção vão ter a oportunidade de comprar o identificador por 14,99 euros, cerca de metade do preço actual, sendo que o novo cliente recebe, ao mesmo tempo, um desconto imediato de 5,01 euros ao validar o identificador na caixa Multibanco.
«Para beneficiar desta oferta, os clientes deverão realizar pagamentos através do sistema Via Verde, nos primeiros três meses depois da adesão, num valor mínimo de 10 euros por passagens em portagens integradas na rede Brisa», refere ainda a Brisa.
Refira-se ainda que um em cada três carros já tem Via Verde. Este ano a empresa espera chegar aos 2 milhões de utilizadores, face aos quase 1,9 milhões do final de 2005.
Sorteio vai oferecer portagens gratuitas durante um ano
Ainda no âmbito desta campanha, os clientes da Via Verde vão poder habilitar-se a um sorteio mensal, com início marcado para Agosto e que durará nove meses. De acordo com Luís Delgado, «o prémio atribuído neste sorteio será a utilização gratuita de qualquer infra-estrutura rodoviária da rede concessionada à Brisa durante um ano», que é como quem diz sem pagar portagens neste período.
Serão premiados 10 clientes por mês, durante nove meses.
Refira-se ainda que o slogan escolhido para a campanha, que se iniciará hoje, em vários órgãos e suportes de comunicação, a iniciar-se em prime-time na TVI e RTP e rádios, foi «a vida não pára. Via Verde. Siga em frente».

Inscrevam-se e....."partam uma perna"!!!!!