Interesse Público

quinta-feira, agosto 24, 2006

Finalmente posso escolher a menina do gás!


Depois de um periodo de ausência, regresso "à janela" deste blog para anunciar, relembrar, ou mesmo relatar um dos marcos na nossa economia, mais precisamente no sector da enegia eléctrica.

Mas, como nestas coisas de passar palavra o melhor é não acrescentar um ponto....transcrevo aqui a o essencial da notícia que li... Não é plágio, apenas "benchmarking".

"A partir de 4 de Setembro deste ano, qualquer cliente doméstico pode escolher livremente o seu fornecedor de electricidade, ou seja, pode deixar a EDP e escolher outra. Já sabe se poupa alguma coisa com a troca e como pode trocar? Então descubra aqui.
Deverá começar por obter a lista de todos os fornecedores disponíveis e contactá-los para obter as propostas de fornecimento de cada um."

Para isso podem consultar a lista de fornecedores no site daEntidade Reguladora dos Serviços Energéticos, cujo o link é http://www.erse.pt/NR/exeres/0B038FC8-3492-423C-86B3-CEB947CCE18B,frameless.htm?NRMODE=Published.

Se quiserem mais esclarecimentos podem ler toda a notícia em http://www.agenciafinanceira.iol.pt/noticia.php?id=718122&div_id=1730, ou consultarem o site da ERSE (www.erse.pt).

0 Comments:

Enviar um comentário

Links to this post:

Criar uma hiperligação

<< Home