A um mês e picos de fazer um ano de casado...
Foi um ano de vivência a dois, onde se começou a construir os alicerces de uma casa bem projectada.
Outros casais amigos planeiam casar, e no espírito de entreajuda, entregámos uma caixa com informação sobre como organizar um casamento. O objectivo é que essa caixa tenha um cunho pessoal de cada casal, e que vá passando de "sonho em sonho".
Neste sentido apresento um site que se atravessou no meu caminho, e que pode ser útil a muitos casais que planeiam o tão desejado momento...
O link é http://onossocasamento.pt/.
Para além de poderem encontrar ideias para o vosso casamento, podem também encontar ideias e sugestões para o inicio de uma vida a dois. Resumindo e baralhando, têm neste site uma boa bússula que vos pode ajudar no caminho a seguir.
3 Comments:
Lá que te tenhas casado é contigo... mas não encaminhes as outras "almas" para a forca!
Que o tenhas feito de "livre e espontanea vontade" é uma coisa... agora incentivar e dar dicas ao sagrado matrimónio... valha-me Deus!
O pior de tudo é que ainda há quem, feito parvo como eu, vá dar uma vista de olhos num BLOG de casamentos. Com 1000 Diabos! (vermelhos espero).
Ó Sr. Miguel, o casado - queira por favor deixar-se destas coisas, a forca ficou no sec. XIV e está em desuso.
É apenas um conselho solteiro.
By
Anónimo, at quinta-feira, junho 14, 2007 11:44:00 da tarde
Boas,
Este artigo tem o objectivo de ajudar todos aqueles que pensam "dar o nó".
Em relação à forca, não de que falas, mas decerto que é com conhecimento de causa, se não for o caso...apenas tenho a dizer que só falo com conhecimento de causa.
No que toca ao blog de casamentos, decerto que não te referes ao meu blog.Posso dizer que há blogs que ajudam imenso quem pretende organizar uma festa de casamento. O meu, em dois ou três artigos dá algumas orientações.
Convido-te a leres alguns artigos do histórico, pois terás a oportunidade de ver que este blog é na realidade de interesse público...
Por último agradeço a tua sinceridade e comentário, pois apesar das muitas visitas, os comentários são "animais de estimação".
By
Reis Silva, at terça-feira, junho 19, 2007 12:34:00 da tarde
Em relação aos "animais de estimação", desculpa a gafe, queria dizer "animais em vias de extinção"
By
Reis Silva, at terça-feira, junho 19, 2007 12:35:00 da tarde
Enviar um comentário
<< Home