Interesse Público

segunda-feira, setembro 18, 2006

O fim do cabo de antena?!

Se para alguns a Internet é um fio condutor de desenvolvimento e riqueza, de prospecção e criação empresarial, para outros é o início do fim de um negócio. Dois grandes exemplos de efeito negativo provocado pela Internet são as áreas da música e do vídeo....quem não tem um cd piratiado?!

Contudo, estas áreas não são as únicas. A televisão tem igualmente sido "atacada" por este grande monstro que ninguém consegue parar. Se para os empresários do negócio este é um péssimo indicador, para o público em geral é uma óptima notícia.

Como empresários, é claro que se vão ter de adaptar à nova realidade, e então ou começam a perseguir os "carolas" da "net" ou começam hoje mesmo a investir em novas tecnologias e novas formas e métodos de negócio!

Mas chega de conversa que não leva a lado nenhum.
O site que venho hoje divulgar, decerto que para uns já faz parte da família, para outros vai agora entrar. Permite visualizar em directo dezenas de canais regionais, nacionais e internacionais, relacionados com todos os conteúdos televisivos, ou seja, desde de notícias, passando pelo lazer (filmes), terminando no bem afamado desporto.

Assim, o endereço é www.tvtuga.com
Se já conhecem passem a mensagem, se não conhecem aproveitem o facto do site ainda não ter sido banido.